terça-feira, março 19, 2013

Universitária

Ontem foi muito difícil chegar na 'facul', trânsito cheio e aqueles ônibus e lotações cortando a frente todo tempo. Se bem que na hora que sai da academia, ainda de tarde, pra ir no 'super' o tráfego já era grande, tinha umas carroças travando a passagem também, bem chato. Isso que é tudo bem perto. 
Na aula sempre tem aqueles colegas malas que ficam estendendo discussões ao invés de deixar o 'profe' dar o conteúdo logo, mas também tem professores que gostam de falar bastante sobre coisas nada a ver com o curso, ficam criticando as empresas e tal, mas enfim. 
Me interesso por várias coisas na aula, to pensando em fazer voluntariado com uns colegas em uma associação que ajuda crianças, só não gosto quando começa os assuntos polêmicos. Quase sempre depois da aula passo em casa, como uma salada que a Diva deixa pra mim, olho a novelinha e o BBB, porque ninguém é de ferro, e entro no Face. 
Agora tenho ido a vários lugares legais com as gurias, revezamos a motorista da rodada, mas elas preferem me pegar porque demoro demais pra me arrumar. Tem uma colega que entrou na turma agora e nos sugeriu ir em um barzinho, achei meio chinelagem, pessoal meio estranho, não falei pra ela, mas notei que as gurias não curtiram também. Tanto foi que nem tiramos foto pra postar no instagram, temos registrados todas nossas festas, mas essa era muita queimação. 
Descobri que essa colega nova é bolsista na 'facul' e quando fomos deixar ela em casa, vi que ela mora bem pertinho da casa da Diva, tri coincidência.
Falei pra Diva que tinha uma colega que era vizinha dela, ela me disse que conhece a menina há um bom tempo. Contei que a guria é super querida, mas que gostava de uns filmes diferentes, de saraus e tal. Nada contra, mas essas coisas não são balada mesmo e são entediantes às vezes.  Ela nos contou que participou de uns protestos organizados pela internet, sobre coisas do meio ambiente e feminismo. Falamos que pra quem está no trânsito essas manifestações atrasam a vida e que as mulheres tinham que se preservar mais. Ela nos respondeu que a intenção era impactar e incomodar mesmo. Pela cara das gurias já vi que aquela conversa não iria longe. 
Quem entra no meu face sabe que não to metida nessas coisas de política, mas essa colega fica mandando convites e tem umas fotos que não gosto. Não sei o que fazer com isso, afinal a internet é diversão e coloco ali coisas legais tipo restaurantes e viagens. 
São as diferenças né, é a vida. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Geile Teens ab 18 live vor der privaten sexcam.
Willst du es ihnen besorgen? Melde dich jetzt umsonnst an und du bekommst gleich 50 Coins für die webcams umsonnst!
Beobachte tabulose [b][url=http://free-teen.org]Free Teens[/url][/b]. Gerade erst 18 und schon so pervers.

[url=http://yurpom.net/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=64260]Teen Tube[/url]
[url=http://sex-affiliation.com/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=9063]Teen Livecam[/url]
[url=http://wannoffentest.bplaced.net/phpBB3/memberlist.php?mode=viewprofile&u=10644]Teen Dating[/url]

[url=http://climat-hit.ru/includes/guest/index.php?showforum=1]Teens ab 18[/url]
[url=http://shimada.s79.xrea.com/koo/bbs/bbs.cgi]Free Teens[/url]
[url=http://labmundo.org/wikiri/index.php?title=Discuss%C3%A3o:P%C3%A1gina_principal]Live Teens[/url]

http://aton-avto.com/user/CamTeens/ http://camaraerechim.rs.gov.br/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=8306 http://www.porjati.net/user/LiveTeeni/ teen[/url]