sábado, outubro 21, 2006

E a audiência do Jô


A insônia tem me dado de relho, vou ter que achar algum mecanismo de esvaziamento mental. Dizem que essas meditações têm essa finalidade, mas isso, na região da campanha, é bichice ou algo do tipo. Beber, além de dar gasto, não esvazia a cabeça e sim traz dor no outro dia. Ler lubrifica e enche a cabeça, até tenho feito, mas ao invés de dar sono, como a maioria, só me agita mais. Vocês devem pensar, mas vai procura um médico guri, porque nós que estamos aqui lendo não temos nada a ver com tuas insônias. Aí que se enganam, minha falta de sono é coletiva, é plural, em outras palavras, vocês são os culpados pelo meu sono conturbado. Minha mente está sendo usada levianamente por vocês, e o meu corpo é que paga o pato. Quando eu era bem piá, antes de dormir eu perguntava pra minha mãe ‘o que que eu penso?’, agora eu quero saber como não pensar em nada só por um tempinho. Dêem um jeito nisso....

Nenhum comentário: