quarta-feira, setembro 20, 2006

Henrri

Um anjo (HENRRI)

Alguma coisa mudou
É difícil explicar e também entender
Lá está indo ele longe daqui

Não acreditava e aconteceu
Alguém ali só pra sorrir
Simples como deve ser e se foi

Missão da pátria ou do amor?
Um orgulho familiar acima de
Qualquer coisa que me falem pra não sofrer

E lá se foi um anjo muito cedo
E ao sonhar parece que te vejo a dizer:
- É muito cedo pra se perder!

Agora prefiro silêncio, vou refletir
Só quero sossego, admitir?
Que já é...

Eu não consegui chorar
Só mais um da imensidão
Desse lugar, meu irmão!

Pra onde vai? Pra onde foi?
Será que te chamaram ali no céu?
Ou nem te deram chance de escolher?

E lá se foi um anjo muito cedo
E ao sorrir parece que te vejo a cantar:
- Essa canção que me faz lembrar...

A7+, C#m, Bm, A
F#m, B7, E
A, B, E
A, B, E, E7
C#m, G#m, A, E, A, E, F#m, C#m, B, A, Am, E

Gregório e Fabrício
2006
Fez um ano dia 10/09, e é importante pra mim lembrar dele.

Nenhum comentário: